quarta-feira, maio 16, 2007

Um T2 com vista para a 2ª circular

Pois é caros amigos, sei que não notaram a mínima falta, mas... após prolongada ausência motivada por preguiça, falta de vontade, falta de assunto e muito que fazer noutros campos da minha vida... (sim porque mesmo não parecendo, eu tenho vida) cá estou eu de volta às lides “blogueiras” para vos dar conta de uma novidade que me apercebi no outro dia e que achei e acho deveras interessante...(Atenção que há uma enorme probabilidade de ser só eu a achar isso).

Tanto se tem falado do NOVO aeroporto da Ota... uma obra tão necessária ao pais e ao desenvolvimento sustentado (esta é uma expressão nova que tirei do nosso primeiro)... e não é que dou por a mim a olhar para uma Obra que tem "escarrapachado" um cartaz que diz: “Aeroporto de Lisboa, obras do novo terminal de passageiros – T2”... hein?!? Novo terminal de passageiros... Obras de modernização e ampliação do aeroporto de Lisboa?!? Aquelas que não dava para fazer ou não eram rentáveis e mais não sei o quê e que estiveram na base da teoria Ota...

Sinceramente, não percebi... então quer dizer que para além da Ota, afinal vamos ter terminal novo em Lisboa?!? Ah ok... assim fico mais descansado... estava a pensar que iam reduzir o tráfego de Lisboa, mas afinal não, a Ota deve ser só para voos especiais... tipo os da CIA e outros tais... é um aeroporto secreto... (só pode, ficando onde fica que nem as gaivotas lá poisam)..

E já agora que tal a localização do novo terminal, o T2... vai dar um local para grandes fotos... ali... mesmo no topo da pista... ali onde os aviões levantam (se conseguirem)...

Temos sempre uma vantagem, para quem se queixava que a pista era muito próxima das cidade, das casas e de uma grande via de acesso (a famosa e formosa 2ª Circular) este terminal faz de 2 em 1... é terminal e ao mesmo tempo barreira arquitectónica, para o caso de algum avião ter problemas em levantar, vai contra o terminal cheio de gente... ao menos assim não chega à estrada... uffff... que alívio... aquilo estava perigosissimo ainda alguém se podia magoar...

Etiquetas: , , , ,

1 Comentários:

Às 06:09 , Blogger Expresso Oriente disse...

eheheh
grande regresso.
e q falta de atenção a minha q passei lá ontem e hj e n reparei em nada, mas já o tinha lido nos jornais

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China