domingo, abril 22, 2007

Eu sei... eu sei...

As queixas têm sido muitas pela minha abstinência da escrita... mas querem que escreva sobre o quê?
As derrotas, os jogos miseráveis do Benfica e opções para lá de duvidosas do Fernando Santos??
Ou será que preferem que comente antes os assuntos Universidade Independente e Certificados de habilitações do "nosso" Primeiro??
Acho que é escusados... aliás... RIDICULO... que se continue a falar neste assunto... é apenas mais uma "Normalidade" deste país... este maravilhoso país onde habitamos (ou será que parasitamos?)
De qualquer das formas, estou calado... mas não estou morto... alías, estou mais vivo que nunca... e com uma enorme vontade de "PARTIR COISAS"... (já pareço os finalistas do 12º em LLORET).
A verdade verdadinha... é que não tenho tido nem tempo nem vontade para escrever seja o que fôr... nem sequer um "post it", quanto mais um POST no Blog... a Preguiça é problematica também... aliás, dizem que é mesmo "a mãe de todos os vicios", mas a isso só posso responder: "Ok, mas mãe é mãe e temos que a respeitar..."
Tenho dito...

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Às 00:23 , Blogger Soul, Heart, Mind disse...

retiro o que disse... afinal não tem novidades. eheh e a preguiça levou-te a um montão de erros ortográficos! és um açaçinho da lingua pretoguesa!!!!! (era + ou - assim, n era?)

A. Duarte Lázaro

p.s.: esta porra não me deixa entrar com o meu nome!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China