quinta-feira, agosto 23, 2007

Living in China - Em Português NÃO nos entendemos

Ora cá estou eu mais uma vez para "lançar a farpa" a este ou aquele desprevenido...

Ontem aconteceu-me algo que não me sai da cabeça... aliás... ri-me como já não ria há muito tempo à conta do sucedido...
Andava eu a “navegar” à procura para saber se ia ter direito a ver o jogo da Selecção (nem vou comentar) e vai daí entro no website da TDM – Teledifusão de Macau SA que, pensava eu, ser a nossa ÚNICA ligação à língua de Camões, na China... e não é que me deparo com o cenário que se segue no qual resolvi sublinhar apenas alguns aspectos mais GRITANTES...












E como se não chegasse... há mais...e, como já percebemos, o inglês também não é o forte da TDM... aliás... não sei mesmo qual é o forte...






Com certeza é DISPARATAR... ainda bem que há canais de língua... “Pretugêsa” na China...
E para o remate final... deixo-vos com a previsão meteorológica...(sem comentários mesmo...)

Razão mais que suficiente para dizer... QUÊEEEEEE???!?!?!

Etiquetas: , , , ,

1 Comentários:

Às 07:14 , Blogger verão disse...

A lingual portuguesa é muito difícil para chinês.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China