quinta-feira, agosto 09, 2007

Liga Portuguesa vs Caso Maddie - Ligações Inesperadas

Meus amigos... confesso-me profundamente chocado... aliás, acho que estou até perplexo com o que vi ontem na noticias... não pelas noticias em si... que essas já são sempre mais do que requentadas... mas por ninguém ter percebido até ao momento uma ligação que é obvia e mais do que clara... existe uma ligação... ou pelo menos uma tentativa de ligação do caso Maddie com a liga de futebol portuguesa... e com um clube (supostamente) de NOMEADA... eu realmente só não percebo é como é que ninguém viu isso antes...

Ao ver as noticias de ontem tomei conhecimento de um "retrato robot" feito pela policia belga do principal suspeito do (suposto) rapto de menina inglesa... e meus amigos... é clarinho como a água... o retrato é obviamente... do PAULO BENTO... e nem é preciso um olhar muito atento para se perceber isso...

Não acreditam?! Atestem por vocês próprios...

Como é que ninguém reparou nisso antes é que eu não entendo... a POLÍCIA de investigação em Portugal é mesmo má... REALMENTE...

P.S.: Já agora agradecia que procedessem com a maior brevidade possível ao pagamento da recompensa das 1,5 milhões de libras inglesas se não se importam...

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 19:32 , Blogger Ricardo Fonseca disse...

A Policia Judiciária rejeita a hipótese Paulo Bento pelo facto de as testemunhas responderem negativamente à pergunta:

"O suspeito demonstrava Dranquilidade?"


No entanto, ficámos a saber que Paulo Bento tem um sósia...sem a parte da Dranquilidade...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China