terça-feira, novembro 21, 2006

Caso José Veiga ou Sensacionalismo Jornalístico...

Pois é meus amigos, não comentei, na altura, porque não achei que valesse a pena (ao contrário da TVI) mas não posso de deixar de expressar a minha opinião neste momento acerca de um assunto que já me começa a chatear… não por mexer com o Benfica, que quanto a esse estamos bem entendidos e nem me merece qualquer tipo de comentários aos 3-1 em Braga… mas sim, chateia a falta de raciocínio dos Jornalistas em Portugal… se na semana passada fizeram uma figura ridícula ao aparecerem para filmar 2 ou 3 Ucranianos mais um Brasileiro e 2 Angolanos (já agora todos ilegais… excepto os Angolanos e os Brasileiros que esses já são cá da casa e até jogam na Selecção)…

Agora meus amigos, caíram no ridículo de dizer que o Sr. José Veiga… esse mítico JUSTICEIRO na luta contra os fracos e oprimidos (ou não)… pudesse ter sido DETIDO por causa de um caso relacionado com a transferência do João Pinto para o Sporting…
Oh meus amigos, então vamos por partes para que vocês entendam… em PRIMEIRO lugar o João Pinto não foi vendido para o Sporting… foi OFERECIDO… lembram-se!?!? Ou nem por isso!!; Em SEGUNDO lugar é mais do que obvio que o Sr. José Veiga não foi detido coisa nenhuma e a explicação é muito simples… então o homem não ficou sem os sofás, os quadros e a TV??? É mais do que obvio… o homem, como entretanto ninguém lhe vinha devolver as coisas… foi até lá… é que ele há já mais de uma semana que não via a Floribella nem os Morangos com Açúcar…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China