quinta-feira, novembro 02, 2006

DESCOBRIIIIIIIIIII...

Meus amigos... venho aqui desta forma entusiasta revelar-vos a minha ultima e mais fantástica descoberta... e atenção que isto é muito mas muito IMPORTANTE.
Meus amigos... eu DESCOBRI... DESCOBRI qual é o problema deste país...
Ora acompanhem-me nesta reflexão.

Temos um primeiro-ministro vidrado em "choques tecnológicos" e que gasta milhões em telemóvel e internet, logo é um apaixonado pelas técnologias da informação e fez um governo à medida dessa paixão. Como tal, transformou os Ministérios em aplicações e software.

O que acontece é que o SERVIDOR "Governo" apanhou um qualquer virus que se espalhou pela rede, afectando drásticamente as Aplicações "Ministério da Educação", "Segurança Social", "Economia", "Finanças" e outras... que partilham os DLL com estas...

Logo... MEUS AMIGOS... que tal um RESET ao sistema... ou formatarem o disco... se forem a tempo... e venha um ANTI-VIRUS a ver se isto se safa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China