segunda-feira, janeiro 22, 2007

Criatividade… ou apenas Brincadeira Parva?

Pois é meus, chegou a hora, chegou o momento… (de quê? – perguntam vocês) de conhecerem algumas das minhas últimas invenções criativas às quais chamo simples e “carinhosamente” de PARVOICES.

Pois é, o ENSINO, já todos sabemos, que não é como era antes e é preciso INOVAR, CRIAR e, acima de tudo, fazer PARVOICES para cativar os nosso alunos. É assim digamos que, fazer a figura do “palhaço” no circo.

Então, e seguindo essa linha de pensamento (ou lá o que é) decidi, como forma de motivação, convidar algumas ESTRELAS (cadentes) do nosso panorama futebolístico para estarem presentes nas minhas aulas.

Elas prontamente acederam e eu como prova do meu ENORME APRESSO e ESTIMA pela sua atitude tão digna, resolvi fazer-lhes esta singela homenagem.

Então, apresento-vos e por ordem os GUARDA-REDES:

















Número 1 - Ricardo















Número 12 – Quim


Número 24 - Moretto

E já agora, passo a explicar o porquê destes 3…

RICARDO – porque defende tudo… o que contra ele…

QUIM – defende tudo, alto ou baixo, desde que seja ao meio da baliza…

e
MORETTO – apesar de aparentar ser o mais corpulento, é o mais roto dos 3.

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Às 05:26 , Anonymous Anónimo disse...

ahahah! isso é que é criatividade e originalidade!! parabéns! e os alunos só podem ter gostado!

by the way, gosto do novo look

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China