segunda-feira, setembro 24, 2007

PT RULA...

Gangue ataca a tiro rivais de Chelas

Tiros de pistola e de caçadeira foram ontem disparados na problemática Zona J de Chelas, contra um grupo de indivíduos, num episódio que parece estar associado a uma luta de gangues. Fontes locais adiantaram ao JN que poderá haver retaliações nos próximos dias, uma vez que há suspeitas de que os agressores possam ter vindo de bairros de Sacavém, numa rivalidade já com anos, se bem que o último episódio tenha tido lugar numa discoteca de Lisboa.

As mesmas fontes admitiram também que o confronto possa estar ainda associado a um ataque ocorrido no início do ano ao Clube Oriental, de Chelas, e que provocou vários feridos. Há suspeitas ainda não confirmadas de que pistolas-metralhadoras possam ter sido usadas no ataque.

Não houve feridos, mas pelo menos seis viaturas foram atingidas pelos projécteis e tudo leva a crer que os alvos dos disparos responderam também a tiro, uma vez que pelo menos uma das viaturas mostra um impacto com origem na zona onde aqueles se encontravam.

O caso ocorreu cerca das quatro horas e, segundo uma testemunha adiantou ao JN, os suspeitos usaram pelo menos duas viaturas, um Honda Civic vermelho, a partir do qual foram feitos os disparos, quando circulava no coração da Zona J - a Avenida João Paulo II, frente ao café Solar do Marquês - onde se encontrava o grupo alvo.

O outro carro terá sido usado por um segundo grupo de agressores, que se aproximou da zona próxima das traseiras do café Solar do Marquês, abrindo também fogo. Depois, a primeira viatura pôs-se em fuga, altura em que foram feitos mais disparos, um deles, de pistola, que perfurou de um lado ao outro um taxi estacionado a cerca de 100 metros do local onde o incidente começou.

Fonte: JN

NO COMMENTS... é o “NOSSO” LINDO PORTUGAL... onde nos podemos sempre sentir seguros e os nossos filhos podem brincar à vontade... aos “Índios e Cowboys”...

Etiquetas: , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 21:47 , Blogger Ricardo Fonseca disse...

Bem sabes que brincar é saudável. Estamos sempre a criticar o facto de hoje a crianças já não saberem brincar nas ruas limitando os seus tempos livres aos jogos de Playstation e primos desta.

Agora, vemos a tendência a inverter-se e voltamos a ter brincadeiras de rua. Não as tradicionais, mas sim novas brincadeiras adaptadas aos gostos desta “geração Playstation”.

São as guerras dos jogos ao vivo e a cores…com cheiro a pólvora, sangue real e dor…algo que a Playstation ainda não trouxe para os seus consumidores.

Bem sabes que esta juventude é exigente…


Já agora, lembro-me de uma vez um Senhor Professor (quem terá sido?) me dizer que estava a preparar o material para as aulas do dia seguinte e de me dizer que estava a coser o colete à prova de bala.

Não seria numa dessas zonas de Playstation em versão real?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China