segunda-feira, setembro 24, 2007

Futebol ao Almoço ou Lição de Marketing

Pois é, cá estou eu, com pouca vontade (ou nenhuma) apesar dos assuntos serem sempre mais que muitos... mas pronto... lá decidi vencer (ligeiramente) a preguiça e escrever umas breves linhas...

No outro dia, em conversa com um amigo ele dizia-me (como quem descobriu ou re-descobriu a pólvora): “É pá... agora sim descobri porque é que os Ingleses jogam à hora de almoço... então... assim os jogos deles são transmitidos... e vistos em todo mundo... os gajos só aqui (algures na China mais ou menos civilizada) têm mais adeptos que em Inglaterra”...

Pois é... o meu amigo tem razão... mas só se esqueceu de um ou outro detalhezito QUASE sem importância...


Eles não jogam à hora de almoço por causa desses (meia-duzia de palermas) que compram camisolas do ManUtd, do Chelsea e do Arsenal... a razão é mais outra... é que não sei se sabem... mas aqui (como na Inglaterra... mas com as devidas proporções) existe um negociozito... uma coisa pequena... quase insignificante, chamada – APOSTAS DESPORTIVAS... e esse sim é motivo MAIS QUE SUFICIENTE para condicionar os dias e as horas dos jogos... “capiche”...

Eles não querem saber dos “adeptos” do clube A ou B, eles querem saber é dos ADEPTOS dos BOLETINS DE APOSTAS... esses sim... valem e MUITO para os CLUBES e para o Futebol Inglês... e claro que esses... (estejam eles onde estiverem)... convém dar-lhes a ver em "REAL TIME" os jogos nos quais apostaram o ordenado do mês (corrente e vindouro)... nas Américas de manhãzinha... na Europa ao almocinho... e claro está, na Ásia e arredores (os cangurus também contam) à hora da janta ; ) GET IT?!?

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China