quarta-feira, maio 10, 2006

Aventura do dia...

Pois é, hj foi um dia muito especial... não pela data em concreto me lembrar de algum evento passado... mas porque hoje foi a minha primeira vez "à séria"... SIM... Isso mesmo... "À HOMEM"... foi a primeira vez em 9 anos... que mandei uma brutal "PASSA" noutro carro... pois é... 16h45... a hora exacta... Rotunda do Marquês (Esse do leão... e do túnel... por falar nisso... qd é q abrem o túnel ao Marquês?? O homem (salvo seja) está ali á séculos à espera que esburaquem nas suas costas e nada de lhe abrirem o túnel!!! Bolas... (diria ele)... até eu demorei menos tempo a reconstruir Lisboa inteira depois do terramoto... (mais uma referênia histórica que dá o tal toque cultural e erudito, de que tanto falo, a este Blog.

Pois é, foi uma bela passa... mas o porquê de trazer mais este assunto sem importância aqui??? Simplesmente porque me interessa falar nas COMPANHIAS DE SEGUROS, sim essas... QUE NOS LEVAM COURO E CABELO... (nos ultimos 3 anitos já lá deixei mais de 2000€)... e que apesar de ter feito pra cima de 200 000 Kms, apenas e só durante esse tempo... e ter outros tantos que não consigo contabilizar durante os outros 6 anos de encartado (JÁ FIZ MAIS KMS A CONDUZIR DO QUE ALGUNS FAZEM NUMA VIDA INTEIRA)... é certo que para além de perder os BÓNUS (mas quais bónus... pago uma fortuna)... ainda me vão AGRAVAR o seguro... porquê??? Porque de um momento para o outro passei a fazer parte do ROL de VÂNDALOS que lhes leva uma pequena parte do que já foi pago todos os anos para pagar um toque...

Pois é, mas ao contrário do que usualmente TUGA fazer-se... não vim aqui para pôr as culpas no outro condutor... nem sequer lamentar-me pela tragédia sucedida... peguei no carrinho... fui lavá-lo todinho com honras de "Cera Quente" e tudo... e lá fomos "nós" (EU e o CARRO) jantar fora... para comemorar mais um feito...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China