quarta-feira, setembro 27, 2006

Starting a new series... "Eu ainda sou do Tempo"

Hoje acordei com esta disposição toda e resolvi começar uma nova série aqui no Blog... a que (brilhantemente) dei o nome... "Eu ainda sou do tempo"... sim, porque a idade já pesa e eu já sou de outra geração... ou pelo menos quero URGENTEMENTE acreditar nisso...

Então, e for start, cá vai a primeira de muitas (espero eu):

"Eu ainda sou do tempo... em que as Colocações Cíclicas tinham um dia da semana fixo para saírem, isto só numa prespectiva prática de uma pessoa saber quando deve ou não procurar por elas..."

A propósito, depois de árduas e difíceis investigações, acho que descobri a forma exacta de saber qual o dia em que saem... mas eu depois conto... se me apetecer...

1 Comentários:

Às 17:16 , Blogger Soul, Heart, Mind disse...

tens de contar isso...

quando começamos as nossas frases com "eu ainda sou do tempo" ou "naquele tempo" ou "no meu tempo" é porque começamos a ficar cotas. eu já lá cheguei há algum tempo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Macau Weather Forecast, China